sexta-feira, março 03, 2006

Aulas - O Regresso

Hoje foi dado o verdadeiro tiro de partida para o início do 2º semestre. Digo o verdadeiro, porque foi hoje que reencontrei o pessoal todo.
Foi bom perceber que não fui só eu que chumbei a anatomia. Foi bom ouvir:"Chumbaste? Deixa lá, eu também!!". Gostei não no sentido sádico da questão, não porque fique feliz com as derrotas dos outros. Gostei porque senti que não fui a única a falhar, porque não sou a única derrotada nesta batalha.
Para começar em beleza, nada melhor do que 3HORAS (sim, verdadeira tortura para quem chumbou), 3 horas de anatomia. 3 horas a falar nos órgãos genitais masculinos. Acho que se grande parte dos homens soubesse da sua complexidade, nunca mais a levantavam...... lolol!!! (piada seca e parva - habituem-se, isto vai começando a ser normal...)
O Sr. Professor Doutor António Bernardes, esteve no seu melhor e pior!!! Ia de um extremo ao outro em menos de um minuto!!!! No entanto, e apesar de todo o ódio que possa vir a nutrir por esta cadeira, este homem é, indiscutívelmente o MAIOR!!!! BERNARDES IS THE MAN!!!!! Um professor como nunca se viu e dificilmente se vai ver noutro lado. Um professor que nos consegue cativar, mesmo quando só nos apetece entregar os pontos e desistir. Um professor, para o qual faço o esforço de me levantar às 7h para que às 8h possa ser presenteada com mais uma aula sua. Vai ser, sem dúvida nenhuma, um professor que vou sempre relembrar, no seu melhor e no seu pior.
Bem, lamechices e graxa à parte, é tempo de repensar em estratégias de ataque. Voltar a traçar objectivos. É tempo de arregaçar mangas e ir à luta. Porque desta vez não vou falhar!!!!!
***=)
P.S.: Apeteceu-me dizer isto.Não há qualquer outro motivo. Isto quando me apetece escrever, basta-me pensar numa frase e tudo vem por acréscimo, ainda que isso implique, muitas vezes, uma salganhada e/ou um texto desinteressante. Mas como este é o meu espaço e, como o criei com o propósito de nele escrever o que me apetecesse, faço dele e nele o que quero. E quem não gostar tem bom remédio: está a ver o ícone no canto superior direito do ecrã? Qualquer coisa do tipo: X? Se não estiver a gostar, é favor carregar nele e, pode crer, nunca mais se vai chatear, nem eu com comentários estúpidos e desnecessários.
TENHO DITO

1 comentário:

Anónimo disse...

Força para o 2.º semestre!!!Boa sorte...e claro k vai correr melhor k o primeiro...pelo menos espero k assim seja (tambem espero ka a mim me corra melhor:) )

...tens razao as aulas do professor bernardes (ou melhor Professor Doutor Bernardes) sao mesmo unicas!!!aproveita essas aulas pois ainda vais ter mts saudades!!!acredita k e verdade!


bjinhos :)