domingo, março 12, 2006

Não sei.............

Sabem aqueles momentos de felicidade extrema? Quando sentem que tudo corre bem? Quando sentem que nada vos pode perturbar? Que mesmo que recebam a pior notícia não conseguem tirar o sorrisinho parvo da cara? Eu sinto-me assim!!! Estou feliz!!! Muito!!!! Finalmente!!!
Nestas alturas apetece-me gritar de alegria, espalhar a minha felicidade, fazer chegar a todos a mensagem, dizer a todos o porquê. Mas não sei se por medo, se por falta de palavras, não consigo expressar-me!!! Acho que é um misto de ambos!!! Medo de que esta felicidade acabe, me fuja por entre os dedos, havendo uma impossibilidade frustrante de não a poder voltar a agarrar; e a falta de palavras que me caracteriza neste momento também me impede de expressar o que sinto!!!
Tenho uma vontade imensa de escrever, de continuar a tentar reanimar este blog, mas sinto-me sem fôlego!!! As palavras faltam!!! Os sentimentos misturam-se e falam mais alto do que a razão!!!
Enfim....................ESTOU FELIZ!!!! =D
***=)
P.S.: É só sorte!!! Mais dois posts no mesmo dia!!!! Eu sou uma grande amiga!! Ou não!!! Eu confesso que isto é só para vos melgar!!!! ahahaah

1 comentário:

Mim... disse...

ai tao booooooooooooom!!!!!!!
só te posso adiantar isso!
so te consigo dizer que fico imensamente feliz por te ver/sentir/ler/ouvir assim!!! :d em todas as vertentes, cmo podes ver! lol

que essa felicidade nunca te escape por entre os dedos das mãos!
e no que depender de mim, se é k há alguma coisa a depender, nunca irás sentir-te só!!! :D

um grande beijinhhooo!
***pimocas...