segunda-feira, março 13, 2006

Vou-me embalando


Eu falei baixinho para ninguém ouvir
As palavras foram com o vento
Eu vou-me embalando
Só para não sentir que os segredos
Vão ganhando ao tempo

Eu chorei baixinho para não me ouvir
Não vá o meu coração saber
Que eu vou-me embalando
Só para não sentir a dor que tenho
Por te não ter.


Susana Félix




Gosto e pronto!!!! Não me canso de ouvir esta música!! Aqui em casa é que já arrancam cabelos, já gritam e esperneiam!!! lololol! Mas eu quando gosto não descanso enquanto não me canso!!!lololol


***=)

1 comentário:

Mim... disse...

essa musica é liiiiiinda!!!
também a adoro!!! :D

mas a malta cá em casa nao tem que evar ca musica cada vez que m aptece ouvi-la!!!!!:P

és um cagalhoto! e kuando gostas de alguma coisa, gostas de dixer aos sete ventos o que sentes!! exceptuando algumas coisas claro!!! :D

mas proclamar a tudo e a todos que eu tenho um caso com o pitrolino é k era excusado pá!!! :S
lolololol
brincadeirinha..!!! :D

muitos beijinhos pima!

e dá lá educação musical aí a essa gente do teu prédio!!!!antes susanita que abba over and over again! ou britney spears!!! :D lolol

bijinhos