domingo, maio 21, 2006

Alteração de planos, mas com o mesmo sentimento...llolol

Avisam-se os leitores e possíveis fãs deste blog, os mais distraídos, que houve uma pequena alteração nas configurações deste blog. Para quem chegou mais atrasado deverá reparar que no post anterior tinha sido feita referência a uma bela música (que s quiserem eu vos mostrarei no seu tempo e espaço), mas como há gostos que falam mais alto e sem dúvida que há músicas que nos tocam mais na sensibilidade que outras, farei o obséquio de alterar "Unchained Melody" dos U2 para "Blackout" de Muse, passando a ser esta última a banda sonora dos meus devaneios.
Portanto espero que gostem e tudo o que disse sobre o poder da música, mantém-se!!!! llololol
BE HAPPY =)
***=)

4 comentários:

cp disse...

tem o poder da escrita ;)

Anónimo disse...

Prefiro os U2 :) , mas tb n ta nada mal :)

jitos

Anónimo disse...

n dava para assinar, mas comentario das 9:36 fui eu k escrevi...e kem sou eu?!!!...AL cond :)

Anónimo disse...

MUSE é simplesmente