domingo, maio 21, 2006

O poder da música....

As palavras têm um poder incrível. Indiscutível, certo? Mas quando acompanhadas de música, tomam outro sentido, provavelmente mais abrangente, ganham vida. Com elas visitamos espaços, vivemos ou revivemos momentos mais ou menos importantes para nós, projectamos futuros mais ou menos próximos. No fundo, a música aliada às palavras, é o meio de transporte da imaginação. E, portanto, depois de algumas horas a lutar contra as adversidades das novas tecnologias, finalmente consegui dar música/vida ao meu blog. Espero que continuem a gostar e a vistar. E que este seja um motivo para vos inspirar aquando da elaboração de comentários mais ou menos profundos, mais ou menos poéticos.
Deixo-vos então com a letra da banda sonora do meu blog:

Oh, my love, my darling
I've hungered for your touch
Alone, lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine
I need your love
I need your love
God, speed your love to me
Lonely rivers flow to the sea to the sea
To the open arms of the sea
Lonely river sigh, wait for me, wait for me
I'll be coming home
Wait for me
Oh, my love, my darling
I've hungered, hungered for your touch
Oh, my, lonely time
And time goes by so slowly and time can do so much
Are you still mine,
I need your love
I need yourlove,
God speed your love to me.


U2 ("Unchained Melody")

Sem comentários: