sexta-feira, maio 19, 2006

Voltarei.....

"... Quando o sonho me trouxer meu amor, quando alguém me amar de verdade como eu te amo, como eu não desisto de ti! E tu nem sabes...Volto quando... Quando a vida me oferecer a alma já calma sem medos...Volto quando... Quando já não houver mais nada para esperar!Voltarei amanhã meu amor, se tu me ofereceres aquela papoila avermelhada, da cor das lágrimas incolores que já derramei!Voltaria se já não me doesse o peito por gostar tanto de ti...Voltava se soubesse que gostas de mim!Voltarei contigo, voltarei amanhã!Amanhã é tarde, amanhã já desisti de ti, amanhã já o sorriso adormeceu na espera do que terias para lhe dizer!Amanhã já as lágrimas secaram por si!Amanhã não preciso de ti!

Voltarei um dia quando já não for preciso voltar!!!"
Encontrei este texto numas das minhas viagens na mayonese e achei-lhe uma certa piada. Leiam e opinem se quiserem. Se não quiserem.........temos pena. Sejam felizes na mesma ;)
***=)

3 comentários:

Mim... disse...

li e adorei! não me arrependo de ter gasto este meio minuto e em ter feito um esforço enorme para ler azul sobre preto! Mas fui recompensada!

Texto muito bonito! Pequeno, simples mas com um alcance inacreditável!!

Que todas as tuas viagens na maionese tivessem resultados desta grandeza!! =)
eheh

Muitos beijinhos pa pinguçaa!! =)
*****

cp disse...

carlospais76@hotmail.com

Anónimo disse...

Here I'm in this bus station
with my travelling heart.
Do you know Mr.Driver
-I love this sweet boy,
just like the moon
is in love with the sun.

Come Mr. Driver be on time,rush, rush because, I’ve got to get that message home.


Let's run and catch the last bus home!!