quinta-feira, maio 25, 2006

Olhos que não vêem.....

....Coração que não sente!!!
É bem verdade! E ainda acrescento: "Quem não sabe é como quem não vê!"... E perguntam vocês do alto da vossa inteligência e curiosidade:"Mas a que propósito vem isso?", ao que eu respondo: "Pois não sei, mas foi do que me lembrei para começar a postar qualquer coisinha neste blog cada vez mais morto!. Epá, de facto, lembrei-me destas frases e vou tentar enquadrá-las no contexto sócio-académico (que foi isto?) do momento. Pois bem, com é do conhecimento dos estudantes universitários, a época das dores de barriga e apertos horários está a começar. Mas, como estudantes universitários que são também devem saber, que depois de uma Queima das Fitas ainda em recuperação, uma pessoa tem tudo menos vontade de começar a estudar. E, no entanto, os exames estão aí à porta.
Ok, eu sei que continuam sem perceber o porquê das frases, mas eu passo a explicar. Ora, "olhos que não vêem, coração que não sente!" -> se não sabemos a quantidade de coisas que temos para estudar, nem temos uma ideia das nossas dificuldades, simplesmente porque ainda nem começámos a estudar, é óbvio que não vamos sofrer por isso; "Quem não sabe é como quem não vê"-> quem não sabe da matéria é óbvio que não pesca nada do assunto; e devo acrescentar que isto é 100% verdade para mim, então quando toca a Bioquímica e Anatomia o caso agrava-se.
E pronto, está explicado. Já não me lembro de mais nada para dizer, a vontade também não é nenhuma, porque acabei de me aperceber de que tenho exame daqui a duas semanas e que ainda só estudei 1/100 daquilo que devia saber e, portanto, estou no meio de uma crise de nervos, o que é muito normal em mim...... e logo agora que tinha recomeçado a recuperar os quilos perdidos por aí..... pronto, vou recomeçar a dieta à força.
Fiquem bem e estudem, sem nunca deixar de vos lembrar: "Que seja o que Deus quiser, e que Ele queira que corra bem e, resta-nos estudar e o que der deu, o que não der rezemos para que não saia no exame!" e, já agora, porque fica sempre bem...."ÁMEN!!!!"
E tudo isto porque..............
"Quando a cabeça não tem juízo......."
***=)

3 comentários:

Anónimo disse...

".... o corpo é que paga..." e eu acho que se não m apressar a estudar... vou pagar e n é pouco... :/

cp disse...

descontraí e bebe uma coca cola numa esplanada...vais ser k passa!

Mim... disse...

lol
Como eu te entendo!!!Embora a vontade ja por aqui tenha chegado, a verdade é que nunca é demais dizer q custou e nao foi pouco! Ainda para mais quando ha professores q simplesmente dão td a correr ou chegam mesmo a nao dar pk nao têm tempo!

E andámos todos a coça-la(o) no principio de semestre não é? eheheheh Soube bem e se agr trabalharmos, ainda vai saber melhor o descanso do guerreiro!!! =)
Agr ala que se faz tarde, vou ver o Dr. House! ihihihih

Beijinhos pinhaaa!