domingo, maio 28, 2006

Só nas estrelas.....


" à noite vais-te pôr a olhar para as estrelas. A minha é pequenina demais para se ver daqui, mas é melhor assim: para ti, qualquer estrela vai ser a minha estrela. Assim, gostarás de olhar para as estrelas todas... à noite vais-te pôr a olhar para o céu, porque eu moro numa delas, porque eu estou a sorrir numa delas, para ti vai ser como se todas as estrelas te sorrissem... vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas a sorrir! E quando estiveres consolado vais ficar contente por me teres conhecido... e, às vezes, sem mais nem menos, vais abrir a janela só por ser bom..."
Só porque sim. Só porque há coisas e pessoas que não compreendo. Só porque há sentimentos que não se apagam quando queremos e porque queremos........
Porque tudo o que fazes me afecta. Porque tudo o que dizes me toca. Porque a tua ausência me dói........por tudo isto, prefiro pensar que te tenho para mim no meu pensamento, nas estrelas que me sorriem no céu, nesses lugares onde és meu e não tenho medo de te perder ou de errar com algum gesto ou palavra que profira.......



***=)

Sem comentários: