sexta-feira, julho 21, 2006

Closer

"I don't love you anymore. Goodbye!"

"And so it is, just like you said it would be, life goes easy on me most of the time!"

Digamos que este filme não é grande coisa: a história anda aos saltinhos de trás para a frente no tempo, é uma história um pouco sem história, mas os actores são bons. O Jude Law fez o seu trabalho: representou um "escritor" de obituários e um chamarim de cinéfilos e louquinhas que fizeram deste filme um razoável êxito de bilheteiras.

O filme, de facto, não é grande coisa, mas esta música é sem dúvida linda. Apeteceu-me partilhá-la, aliada a algumas cenas do filme (sempre tem mais piada). Espero que gostem.

É só para mudar um bocado a imagem deste blog que anda um bocado pesadote.

***=)

5 comentários:

filipa disse...

tenta sacar a musica "isso aí" de Ana Carolina. é versão brasileira desta musica. são as duas muitos giras, axo eu...

Anónimo disse...

Miuda, a musica é simplesmente linda!!! Continua a postar musicas destas pa eu ouvir mais vezes, sim?? :)
Beijito

Anónimo disse...

E a versão dos Muse do "can´t take my eyes off of you", hein? ;)*

Anónimo disse...

É fixe sim senhora,mas nada tem a ver c esta música!!! Aliás.....QUALQUER música de Muse é divinal, por isso, incomparável.=)

Mim... disse...

Muse é bom mas esta é mais munita!! tb depende, claro está, da musica dos muse!
Filme aparentemente fixE! Tá marcada uma sessao de cinema...:)
Bijinhos pinha!
Gtei mt da tarde de hje!
mas eis q o dia ainda nao acabou! eheheheh =)
*************