segunda-feira, dezembro 04, 2006

Notícia de última hora!!

A Laika já está em casa. A cirurgia correu bem. Vem com uma pata retalhada. 9 pontos a registar. E farta-se de gemer com dores.
O olhar triste dela é de fazer chorar as pedrinhas da calçada e o "sentimento de culpa" que tenho de a ter levado aos senhores maus faz-me querer dar-lhe tantos miminhos e pedir-lhe desculpas. Coisas de uma apaixonada por animais, a quem custa mais vê-los sofrer do que ver sofrer um ser humano.
Começa a recuperação da Laikinha
***

5 comentários:

Mim... disse...

o que importa é que tudo correu bem!
nao tens que te sentir culpada oh monte de (...)!!!Foi só para o bem dela! e nao tenhas medo que ela nao te passará a ver como a bruxinha má =) És uma dona boa de mais para isso!! =)
****

Raul disse...

"bruxinha", ao que parece, é só do lar... moça, fizete bem, óbvio! olha, a mim já me morreu uma cadelinha nos braços enquanto entrava com ela para o vet para saber o que se passava e o meu primeiro cão moreu o ano apssado... agora tenho um imbecil e uma cadela obesa, cm problemas de coração e que já foi operada a um tumor... foram sempre bem tratados, mesmo quando os levamos ao vet (vets...). e de certa forma até é giro ver o "ressentimento" deles a passar quando se lhes dá os biscoitos favoritos :P

beijo

asdrubal tudo bem disse...

Percebo bem o que tu dizes da tua cadela. toda a vida tive cães e tenho um actualmente a quem eu chamo o meu filho mais novo e mais obediente. Falo com ele como falo com os meus filhos e dou-lhe tantos mimos como aos meus filhos.

Anónimo disse...

Um beijo a laika xD
E vai ficar boa, com uma dona como tu, isso passa-lhe num instante:)
Beijo*

actros disse...

tadinha da menina.....
:(

agora e so paciencia, carinho e mts xocolates..... ;)
bjoes gandoes para as cedelitas.... ;)

always with you laika....