segunda-feira, dezembro 11, 2006

A revelação

Há quem o conheça por Ali G, um rapper desajeitado, um bocado cromo;e há quem o conheça por Borat, mas por detrás destas duas personagens (bem conhecidas do público apreciador de um tipo especial de comédia), existe Sacha Baron Cohen que, meus amigos, se veio a revelar um verdadeiro Homem!!! Mas que homem é ele!!! Upa upa.....
Apesar de serem muitas as críticas feitas ao seu tipo de comédia e ao seu mais recente filme, em particular, confesso que gosto das críticas feitas de forma sarcástica, apesar de reconhecer que às vezes exagera e segue caminhos dispensáveis, ainda assim, o filme Borat não foi decepção para mim, muito pelo contrário conseguiu surpreender-me bastante, e já levava enormíssimas expectativas.

Ainda eu não sabia o que havia por detrás destas personagens e já achava que havia qualquer coisa de interessante no senhor, mas depois destas imagens........oh meus amigos.........o interesse subiu, sem dúvida!!! ihihihi
Não quero que pensem que o meu interesse pelo Sacha Cohen é meramente "físico" ou carnal (looool), mas que o facto de ser bem giro ajuda, lá isso é verdade!! Bem, sempre dá para lavar as belas das vistas e arrancar o lixo dos olhos.

***=)

3 comentários:

Mim... disse...

Pinha, mas que grande revelação!!!!!!! :|
Fogo.. Já tenho mais um favorito na lista =)
Obrigada minha pinha, por me proporcionares estes momentos!! :) eheh

Raul disse...

ok... o gajo tem 1.90m mas quer dizer... já tem mulher... ups! além disso, o sacha baron cohen(e isto dito após a minha estadia no uk durante 6 meses) não é propriamente um "alvo apetecível" ;)

beijo

Pinguça disse...

e pq não?