segunda-feira, março 12, 2007

FARTAAAAAA!!!!


O que eu mais quero neste momento é acabar estes dois próximos anos que se aproximam, fazer as malinhas e rumar ao infinito desconhecido!!! Preciso sair daqui. Começar noutro lado, nem que seja apenas um intervalo nesta minha vida que me habituei a viver, mas quero desprender-me do que já chateia, ver coisas e caras novas, aprender coisas novas, alargar horizontes.

Se sempre disse que não queria cá Erasmus, acho que é para aí que me vou virar agora, porque se os problemas não se vão embora vou eu pelo meu pé!!!



Agora que já tenho tempo para pensar nesta minha vidinha de insecto asqueroso, acho que tudo isto que eu vivo é um jogo. E como costumam dizer: "Quem tem sorte ao jogo, tem azar ao Amor!!!". Parece-me que esgotei toda a minha sorte de uma só vez quando consegui entrar no meu curso actual: fui das últimas entrar; num curso em que ninguém me via capaz de entrar; com uma média até jeitosa (diga-se e sejamos francos), com uma sorte do caraças nos exames nacionais........e puf!! foi-se a sorte toda embora. Mas antes nisso que noutra coisa!!! Agora o que aborrece é ver e perceber que não sobrou nada no campo que também interessa ao Homem: o amorzinho!!!! E não é o amorzinho de algibeira, que une um homem e uma mulher (ou dois homens e duas mulheres, depende dos gostos e das taras de cada um), mas o Amor no sentido lato: aquele sentimento engraçadinho que nos faz sentir bem, aconchegados por dentro. Mas ao que parece esse amiguinho está destinado a estar lá longe ou lá no alto onde eu não chego.

Eu devo ter escrito no meu livrinho da vida que vou ter sempre o amor a rir para mim, lá longe, e que vou correr sempre assim muito para ele e quando chego bato com o nariz num vidro limpinho, tipo aquelas senhoras que espetam o nariz nas montras de sapatos. Hei-de ser sempre aquela que está perto e não alcança, a que morre na praia.....mas hei!!! eu vou aprender a ser feliz assim!!!!




*é no que dá andar a viajar por entre hi5 de gajas giras (ou feias e comprometidas)..... deixa-nos sempre a olhar para o espelho e a pensar: "nem para arranjar homem serves!!!!"
O estar doente, fechada em casa nestes dias em que se sabe estar bem lá fora onde todos se divertem, saber que as hormonas saltitantes andam aí a atacar tudo e todos que até mete nojo e eu em casa protegida delas, também, convenhamos, não ajuda em nada!!!
Quanto à imagem, numa de comentário, tendo em conta que quem está na foto NÃO SOU EU!! venham cá dizer agora que me falta aqui qualquer coisa, e perguntar onde tenho os pulmões!!!!

1 comentário:

Ilka disse...

Join the club :/