domingo, dezembro 31, 2006
Refilice final
sábado, dezembro 30, 2006
Notícias para a Pinha
quarta-feira, dezembro 27, 2006
A Lenda de Pandora
terça-feira, dezembro 26, 2006
Aproxima-se a Tormenta...
sábado, dezembro 23, 2006
O Natalinho....
Se quando era pequena delirava com as luzinhas e enfeites, hoje acho tudo uma palhaçada, foleirice e exagero. Hoje em dia poder-se-ia dizer que nesta época, as duas únicas coisas que se vêem do espaço são a Muralha da China e as janelas dos portugueses cheias de luzes.
De um dia para o outro a minha rua deixou de ser uma simples rua de Coimbra para ser uma verdadeira central eléctrica. Perdi a noção do dia e da noite, porque agora há luz durante as 24 horas.Parece que andamos a ver quem tem mais volts por metro quadrado. Dantes bastava uma árvore, depois passamos a ter as janelas iluminadas e agora o fenómeno alargou à casa toda. Desconfio que tenho vizinhos com sanitas iluminadas e bidés que permitem lavar as partes baixas sob tons de azul, vermelho, amarelo pisca pisca e ao som melódico de "é Natal, é Natal".Como se não bastassem as luzes, agora temos a inovação dos Pais Natal versão larápio: deixaram as chaminés para agora entrarem pelas varandas. Já por três vezes, o meu pai sacou da caçadeira, porque dizia que alguém estava a tentar entrar na casa do vizinho, provavelmente para roubar as luzes.O pior de tudo é que tenho um vizinho que não deve gostar muito do Natal, é que enquanto os outro inquilinos têm o Pai Natal a subir para a varanda por uma corda, ele tem também o Pai Natal pendurado, mas como uma corda à volta do pescoço.
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Coimbra
Mondego, meu doce Mondego, corres assim,
Corres há milénios sem te arrepender
És a casa de água onde há poucos anos
Eu escolhi nascer.
A minha Coimbra. A minha cidade que eu tanto amo e adoro. A vida aqui pode ser um grande pasmaceira (por vezes, então na altura de férias é o tédio), mas gosto tanto do ar histórico que nela se respira. Em cada canto há uma história, em cada rua há um momento. Passar no Arco d'Almedina e ouvir Fado de Coimbra, faz-me arrepiar.
quinta-feira, dezembro 14, 2006
Saco de Pancada - Take 29994
segunda-feira, dezembro 11, 2006
A revelação
Ainda eu não sabia o que havia por detrás destas personagens e já achava que havia qualquer coisa de interessante no senhor, mas depois destas imagens........oh meus amigos.........o interesse subiu, sem dúvida!!! ihihihi
***=)
sábado, dezembro 09, 2006
Pensamento de hoje
***
Afinal, o mês que eu dizia que ia ser complicado, neste mês que eu desejava fazer "TILT" tantas vezes, neste mês em que gostava de reiniciar o meu sistema informático, está a ser bem mais fácil de ultrapassar do que pensei. Afinal sou mais forte do que pensava. Afinal, não foste assim tão importante. Sabes que mais? Há peças que agora se começam a juntar e que me fazem perceber que não mereceste nada, que não prestas. E não tenho vergonha de o escrever aqui, nem tenho medo que me venhas recriminar, se eu fui a vítima nisto tudo e sofri em silêncio, se nunca quiseste saber se me doía e o que realmente me martirizava. Se te dói? Ainda bem!!! Pode ser que tenhas uma pequena ideia do que foi para mim toda a mentira que vivi, de toda a história que não era minha onde me incluiste sem permissão. Pois claro que deviamos falar disto frente a frente. Concerteza de que isto era um assunto nosso. Mas se foste tu que não me quiseste ouvir e eu tive necessidade de me libertar.........